Futebol: Ai, Jesus! Benfica eliminado
- Adeildo Velôso da Silva
- 15 de set. de 2020
- 1 min de leitura
Benfica de Jorge Jesus perde e é eliminado da Liga dos Campeões.

Em jogo único, clube português não conseguiu superar PAOK fora de casa e frustra torcedores em início de temporada. Jorge Jesus ainda terá Liga Europa para disputar.

Começou muito mal a temporada 2020/21 para o Benfica de Jorge Jesus. Com grandes ambições após se reforçar, a equipe foi derrotada nesta terça-feira (15) pelo PAOK e deu adeus ao sonho da Liga dos Campeões da Europa. Jogando em casa após o mando ser definido por sorteio, os gregos fizeram 2 a 1, gols de Giannoulis e Zivkovic; Rafa Silva descontou, e seguem vivos na fase prévia da competição continental.
As Águias tiveram as melhores chances na primeira etapa, finalizaram 10 vezes e a melhor chance foi em cobrança de falta de Pizzi que parou na trave. O clube também teve boa chance com Everton Cebolinha em jogada construída com Pedinho, mas o brasileiro parou em defesa do goleiro adversário.
Já na segunda etapa, o PAOK voltou mais organizado e conseguiu chegar ao primeiro gol em rápido ataque que terminou com toque infeliz de Vertonghen contra a própria baliza aos 18 minutos. Poucos minutos depois, em contra-ataque veloz, Zivkovic, ex-jogador do Benfica, recebeu pela direita, cortou para o meio e finalizou sem chances para Vlachodimos. O Benfica descontou com Rafa Silva nos acréscimos.
Comentários