Futebol: Campeonato Brasileiro Série A
- Adeildo Velôso da Silva
- 10 de set. de 2020
- 2 min de leitura
Começa a nona rodada do campeonato brasileiro nesta quarta-feira, com seis jogos.

Um empate em 1 a 1 com emoção no fim para compensar um sonolento primeiro tempo - único lance interessante foi o gol do Botafogo corretamente anulado pelo VAR. O segundo tempo (principalmente o fim dele) foi de emoção até os acréscimos com direito a pênalti perdido e bola no travessão.
Sobraram emoção e lances inusitados no jogo entre Goiás e Coritiba. Resultado: 3 a 3. O Coritiba abriu 2 a 0 com Robson e William Matheus. Porém, um pênalti bobo e uma expulsão precoce do Coxa fizeram o Goiás virar com Rafael Moura, Ignacio Jara e Sabino, contra. O mesmo Sabino ainda teve a chance de se redimir e, nos acréscimos, empatou cobrando pênalti .
O Fortaleza fez valer o fator casa, dominou as ações da partida e venceu o Sport por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (09). Wellington Paulista, de pênalti.
O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira, no Morumbi, e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O time do interior saiu na frente, perdeu um pênalti, presenteou o adversário com o gol do empate em uma falha do goleiro Cleiton e, incrível, perdeu outro pênalti quase no fim do jogo. Raul fez o gol do Bragantino, e Luciano, em fase artilheira, marcou para o São Paulo.
O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao quarto triunfo consecutivo na competição. Filipe Luís e Gabigol, de forma parecida, balançaram as redes e garantiram a vitória rubro-negra. O lateral, após cabeçada de Arrascaeta e rebote de Muriel aos sete minutos. O centroavante, depois de cobrança de falta do uruguaio e novo rebote do goleiro tricolor, aos 33. No fim, Digão ainda diminuiu para o Fluminense.
O Santos venceu o Atlético-MG por 3 a 1 na noite desta quarta-feira e se aproximou do rival directo na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. No reencontro do Peixe com o técnico Jorge Sampaoli, melhor para o time agora treinado por Cuca , que também se propôs a atacar e contou com a expulsão de Rafael, goleiro do Galo, ainda no primeiro tempo. Com um a mais, o Santos abriu o placar com Arthur Gomes, viu o rival empatar com Alan Franco, mas Marinho brilhou com dois gols, deu a vitória aos santistas e virou um dos artilheiros do Brasileirão com seis gols.
Comments