top of page

Futebol: Campeonato Brasileiro Série A

Domingo com sete jogos, encerrando a 13º rodada.

ree

No único jogo matinal, Botafogo e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo, no Estádio Nilton Santos. O Fluminense abriu o placar com um gol contra de Kevin ainda no primeiro tempo, mas o Botafogo buscou a igualdade com Caio Alexandre no segundo.

O Flamengo venceu o Athletico-PR neste domingo, no Maracanã, . Os gols da partida foram todos no segundo tempo. Aos 10 minutos, Pedro dominou uma bola muito difícil e finalizou com categoria para abrir o placar. Três minutos depois, Bruno Henrique cobrou pênalti para ampliar. Aos 21, Renato Kayser ensaiou uma reação para o Furacão, mas aos 31 minutos, Everton Ribeiro fechou o placar com um chute de fora da área.

Coritiba e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Em jogo tecnicamente muito ruim e sem criatividade. O Coritiba abriu o placar em bela cobrança de falta de Robson, e o São Paulo, que teve dois gols invalidados corretamente pelo VAR, igualou em cobrança de pênalti de Reinaldo.

O Sport teve menos posse de bola, criou menos, mas foi letal nas oportunidades que criou e venceu o Bahia por 2 a 1 na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Hernane e Marcão marcaram os gols do Leão. Saldanha descontou para o Tricolor.

Em jogo de dois tempos distintos, Fortaleza e Atlético-GO empataram sem gols na noite deste domingo (4) na Arena Castelão. Depois de uma primeira etapa sem emoções, o Tricolor dominou nos 45 minutos finais e chegou a ter um gol anulado pelo VAR. Apesar do maior volume no ataque, o Leão não conseguiu balançar as redes de Jean e não evitou o empate jogando em casa.

Em jogo para lá de movimentado no Estádio da Serrinha, o Santos venceu o lanterna Goiás, de virada, por 3 a 2. O VAR teve muito trabalho na partida, sendo decisivo para marcar um pênalti para o Santos, expulsar o atacante Arthur Gomes e anular um gol dos donos da casa nos acréscimos do segundo tempo. Marinho, de pênalti, marcou mais uma vez, mas deixou o campo com dores na coxa direita. A virada alvinegra veio após cruzamento de Pará, que Jefferson desviou contra, e o jovem Marcos Leonardo anotou o terceiro. Os gols do Goiás foram de Vinícius e Victor Andrade.

Como aconteceu em outras duas partidas nesse Brasileirão, o Atlético-MG saiu atrás no placar, mas logo demonstrou grande poder de reação. O time de Sampaoli viu Benitez abrir o placar para o Vasco logo no início da partida, mas virou com Arana, Savarino, Guga e Keno. De goleada, por 4 a 1, o Atlético-MG terminou a rodada na liderança e chegou à sequência de quatro vitórias consecutivas. Já o Vasco não vence há três jogos e está fora do G-6.

ree

Comentários


Join our mailing list

Obrigado pelo envio!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn ícone social

© 2020 por Fazendo Barulho.

Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page