Futebol: LaLiga
- Adeildo Velôso da Silva
- 2 de out. de 2020
- 1 min de leitura
Com quatro jogos nesta quinta-feira, encerrando a 4º rodada.

O novo Barcelona de Ronald Koeman anima com a renovação nos pés de Ansu Fati, a esperança de Coutinho reviver seus melhores dias, e a magia costumeira de Messi. O trio foi protagonista mais uma vez, e o Barça venceu o Celta nesta quinta-feira, por 3 a 0, em Vigo. Não foi uma vitória qualquer. Foi com um a menos – Lenglet foi expulso – durante todo o segundo tempo, quando a equipe catalã fez dois gols de seu triunfo.
Youssef En-Nesyri deu a vitória ao Sevilla sobre o Levante no Sánchez-Pizjuán na prorrogação com um cabeceamento impressionante . O avançado marroquino resolveu o jogo aos 92 ', quase na primeira bola que tocou, graças a um passe de Jesús Navas , mais uma vez o melhor dos jogadores do Sevilha. O Sevilla tem duas vitórias em dois jogos.
Cádiz venceu o Athletic Club fora de casa por 1-0 e conquistou mais de três pontos em San Mamés. Uma vitória quase épica que também significa acertar a mesa em seu retorno à Primeira Divisão . Um aviso de que esta equipe, que durante grande parte da temporada passada dominou com mão de ferro na Segunda Divisão, não chega à primeira divisão para uma caminhada. No primeiro tempo pareceu se contentar com o empate e no segundo, quando o compromisso ficou mais difícil, ele conquistou os três pontos . Unai López 57'.

Comments