Futebol: LaLiga Santander
- Adeildo Velôso da Silva
- 22 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Sábado com mais 4 jogos pela 10º rodada. Destaque para o jogo entre Atlético de Madrid x Barcelona.

Levante e Elche dificilmente se darão com uma canção no dente com o pouco ponto conquistado, pois viveram um jogo com sentimentos muito opostos. Bom por um lado e ruim por outro . Para granotas e para pessoas de Elche. Os locais foram fortes no primeiro ato e receberam o gol de Melero como recompensa, mas o segundo tempo foi para esquecer. E Elche muito pelo contrário . Ele estava confiante e o duelo começou em quarta marcha, mas aos poucos foi travado e no segundo tempo a versão boa foi vista com a premiação do gol de Tete Morente.

Sem Ramos, Casemiro e Benzema, o corredor de segurança do campeão da Liga, o Madrid encontrou um protagonista inesperado para salvar a primeira final de uma semana terrível. Foi Mariano, com um golo no início, quem deu a iniciativa à equipa de Zidane e permitiu ao La Cerámica sair com um ponto. O Villarreal foi outro com as mudanças e empatou, um empate que pouco sabia, embora castigasse uma longa hora de jogo sem profundidade.

O Sevilla somou três novos pontos , na sua segunda vitória consecutiva na Liga, depois de um jogo difícil contra um Celta que era um novo treinador e que mostrou que pode complicar qualquer um, embora custe um mundo para fazer avançar os jogos . Mesmo quando joga bem. Oh muito bem. Este novo conjunto de Coudet é muito semelhante no momento ao de Oscar . Épocas de bom futebol, com uma tremenda pólvora no ataque, que alia a certos descuidos imperdoáveis na vertente defensiva e fraqueza na defesa da estratégia. Para o Sevilla bastou jogar em rajadas para somar mais três e superar tantas ausências e quedas de última hora.

O jogo terminou na Wanda Metropolitano e o Atlético de Madrid saiu vitorioso. Deixa o Barça com nove pontos e, o que é melhor para os homens de Simeone, com sentimentos muito melhores do que o seu rival. Uma vitória merecida de Carrasco após um erro grosseiro de Ter Stegen.
Comments