Futebol: LaLiga Santander
- Adeildo Velôso da Silva
- 26 de out. de 2020
- 1 min de leitura
Com 4 jogos neste domingo, pela 7º rodada.

Alavés aproveitou a expulsão precoce de Nacho para levar os três pontos de José Zorrilla. Mais de 70 minutos com um a menos foi demais para um Valladolid que começou melhor, mas que, obviamente, pagou caro por aquele vermelho. Tomás Pina e Borja Sainz, ambos no segundo tempo, deram a vitória à equipe de Machín.

O que jogou em casa, ainda não tivesse vencido em seu estádio e outro, o que atuou como visitante, não tivesse conquistado uma vitória fora ... Pura lógica: empate. Cádiz e Villarreal não conseguiram quebrar suas 'maldições'.
O VAR e pouco mais na primeira parte. Nem um nem outro criaram chances de gol. E o único que tinha, aquele que acabou no fundo da rede, não valia a pena. Negredo marcou após receber um alívio de Pau em cobrança de falta de Álex. Mas o gol não subiu para o placar por causa do impedimento anterior de Lozano. Uma ação que manteve a partida interrompida por vários minutos. Até De Burgos Bengoetxea foi vê-la no monitor.

Granada reina na lama e é co-líder da LaLiga com o Real Madrid. O gol, de pênalti polêmico, vai fazer com que as pessoas comentem no Getafe. A equipa de Bordalás teve muito mais posse de bola e boas oportunidades, mas não conseguiu ultrapassar a tremenda muralha defensiva de Diego Martínez.

Vitória muito boa para a Real Sociedad, que conseguiu uma vitória que lhe permitiu retomar a liderança. Grande atuação coletiva do time de San Sebastian em que Oyarzabal, Gorosabel e Silva se destacaram. Huesca resistiu até o segundo gol de Oyarzabal. Naquele momento, a equipe de Michel se desfez.
Commentaires