Futebol: Libertadores da América
- Adeildo Velôso da Silva
- 17 de set. de 2020
- 2 min de leitura
Com mais cinco jogos nesta quarta-feira.

O Internacional retomava a Libertadores após seis meses... E viveu logo de cara todo o drama e as armadilhas que a competição continental pode oferecer para vencer o América de Cali por 4 a 3 no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E. O Internacional abriu 2 a 0 no América de Cali em 18 minutos, sofreu um gol, fez outro e parecia com o jogo controlado... Até ceder o empate no segundo tempo. O cenário mudou: parecia que tudo estava perdido. mas Boschilia marcou no apagar das luzes e deu a vitória à equipe de Eduardo Coudet. Abel Hernández, duas vezes, e o próprio Boschilia marcaram os outros gols. Vergara, Ramos e Moreno anotaram para os colombianos.
Era um jogo para o Grêmio seguir colado ao maior rival no Grupo E da Libertadores e ainda praticamente eliminar um dos adversários. Mas tudo deu errado na noite desta quarta-feira no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. O Tricolor foi envolvido nos 90 minutos e perdeu por 2 a 0 para a Universidad Católica pela terceira rodada da chave.

O Estudiantes de Mérida venceu de virada o Alianza Lima, por 3x2, em casa. A equipa da casa chegou a estar perdendo por 2x0, com muita garra, conseguiu virar o placar. Gols da partida: 51' A. Gómez, 54' J. Arroé (Alianza), 64' E. Rivas, 81' W. Mena, 97' J. Ribas (Estudiantes).

O Palmeiras se impôs na altitude de La Paz, na Bolívia, na noite desta quarta-feira, e venceu o Bolívar por 2 a 1, no estádio Hernando Siles, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os gols da equipe de Vanderlei Luxemburgo foram marcados por Willian, de pênalti, no primeiro tempo, e Gabriel Menino, em lindo chute de fora da área, no segundo tempo. Riquelme diminuiu para o time boliviano.

Independiente Medellín perdeu em casa para o Caracas, pelo placar de 3x2. Gols marcados: aos 6' E. Fereira, 24' A. Contreras (Caracas), 45+3' J. Reina, 46' L. Castro (Independiente) e 54' A. Blanco fez o gol da vitória do Caracas.

Comentários