Futebol: Libertadores da América
- Adeildo Velôso da Silva
- 18 de set. de 2020
- 2 min de leitura
Quinta-feira com sete jogos.

Racing perdeu em casa para o Nacional, por 1x0. Gol foi anotado através de uma penalidade, aos 53' G. Bergessio.

São Paulo e River Plate ficaram no 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, em resultado melhor para os argentinos do que para os brasileiros. O Tricolor esteve diante de um River que não jogava partidas oficiais há mais de seis meses, e mesmo assim não conseguiu se impor. Abriu o placar em gol contra de Enzo Pérez, levou a virada com gols de Borré e Álvarez, e empatou graças a outro gol contra, de Angileri, evitando a derrota em casa que seria ainda pior para os planos do time de Fernando Diniz.

Denfensa y Justicia conseguiu uma boa vitória diante do Delfín, em casa, por 3x0. Gols marcados: 52' B. Romero, 55' G. Hachen, 79' N. Leguizamón .

O Libertad perdeu em casa para o Boca Juniors em casa, pelo placar de 2x0. Gols marcados por E. Salvio aos 6' e 84'.

O Flamengo esteve irreconhecível e foi goleado pelo Independiente del Valle por 5 a 0 nesta quinta-feira, em Quito, no Equador. Essa foi a maior derrota do Flamengo na história da Copa Libertadores. O Flamengo conheceu a sua pior atuação sob o comando do treinador Domènec Torrent. O time não levou nenhuma dificuldade ao Del Valle, que dominou do início ao fim. No segundo tempo, o time da casa controlou a partida em ritmo de treino e os gols saíam em questão de tempo.
Barcelona (Equador) perdeu em casa para o Junior (Colômbia), por 2x1. Gols marcados: 7' S. Vieira, 70' M. Borja para o Junior. 28' C. Colmán para o Barcelona.

Club Guaraní conseguiu um boa vitória em casa diante do Tigre, pelo placar de 4x1, de virada. Gols marcados: 9' P. Magnín (Tigre), 26' B. Merlini, 67' C. Domíngez, 83' E. Benítez, 90' A. Benítez.

Commentaires