top of page

Futebol: Ligue 1 Uber Eats

Domingo com seis jogos, fim da 7º rodada.

No final de um jogo cheio de suspense e ocasional, o Lyon, que liderava (3-0) em La Meinau, venceu com dificuldade na Alsácia e encerrou uma série de 5 jogos sem sucesso em L1. Envolvido nos três gols de OL, Depay machucou muito o Strasbourg. Generoso, Racing afunda (6 contratempos em 7 dias).

No gramado de Angers, o FC Metz alinha pela quarta partida consecutiva sem derrota em L1. Num adversário equilibrado, as duas formações não conseguiram se decidir no segundo tempo, os goleiros Oukidja e Bernardoni foram inestimáveis ​​na finalização. Observe a lesão de John Boye (80').

Resultado decepcionante para um time favorito do Mônaco e 11 contra 10 em 70 minutos. Os monegascos tinham o controle total do jogo, mas não foram capazes de criar muitas oportunidades contra uma sólida formação do Montpellier, que marcou na única oportunidade.

Nantes precisava de pontos urgentemente, está feito. Muitos arrependimentos defensivos do lado de Brest, enfrentando as Canárias mais eficaz no último gesto. A facilidade técnica do Blas causou enormes preocupações no ambiente bretão.

Depois de Nantes, o Nice bate o Saint-Étienne pela segunda vitória consecutiva e chega em quinto na L1. Liderados por dois gols no intervalo, os Verdes do Puel foram então mais convincentes com as entradas de Trauco e Bouanga mas faltou realismo, derrotados pelo terceiro dia consecutivo.

Em grande parte dominador, o LOSC inflige uma correção ao seu vizinho Lensois, reduzido a 9 na segunda parte, graças em particular a Bamba (1 golo, 2 assistências). Se esta derrota for um travão para o Blood and Gold, o Lille acomoda-se na cadeira do líder com 2 pontos à frente de Rennes e PSG.


Comments


Join our mailing list

Obrigado pelo envio!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn ícone social

© 2020 por Fazendo Barulho.

Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page