top of page

Futebol: Premier League

Sábado com 4 jogos pela 5º rodada. Destaque para o jogo Manchester United x Chelsea.

As defesas tardias de Lukasz Fabianski valeram ao West Ham United um empate em 1-1 com o Manchester City. O West Ham avançou contra a corrente do jogo aos 18 minutos no Estádio de Londres, com um chute de cabeça brilhante de Michail Antonio após cruzamento de Vladimir Coufal. Phil Foden empatou seis minutos após substituir Sergio Aguero no intervalo, virando de forma inteligente para converter um cruzamento de João Cancelo.

O quinto gol de Wilfried Zaha em seis partidas ajudou o Crystal Palace na vitória por 2 a 1 sobre o Fulham de 10 jogadores em Craven Cottage. O Palace assumiu a liderança contra a corrente do jogo com um primeiro gol na Premier League de Jairo Riedewald, que finalizou o passe inteligente de Zaha aos oito minutos. Depois de acertar duas vezes para o Fulham, Ademola Lookman acertou no poste aos 26 minutos, pois Aleksandar Mitrovic não conseguiu marcar o rebote. O Palace aumentou a vantagem aos 64 minutos, quando Zaha desviou num cruzamento de Michy Batshuayi no segundo poste. As esperanças do Fulham de uma recuperação tardia foram prejudicadas por um cartão vermelho para o substituto Aboubakar Kamara por uma falta grave aos 88 minutos. Já nos descontos, o chute de longo alcance de Tom Cairney deu ao Fulham o primeiro gol em casa da temporada.

Edouard Mendy fez uma defesa espetacular para impedir que Marcus Rashford marcasse o gol da vitória do Manchester United nos descontos, no empate sem gols com o Chelsea.

O goleiro do Chelsea, que havia negado o atacante do United no mano-a-mano com uma perna esticada no primeiro tempo, se esforçou para desviar o chute de curling de Rashford.

Mendy também deixou para trás o remate curvo de Juan Mata na primeira parte de poucas oportunidades.

O substituto do United, Edinson Cavani, quase marcou com seu primeiro toque na Premier League pouco antes da hora, mas seu chute acertou em cheio.

Roberto Firmino e Diogo Jota marcaram na vitória do Liverpool sobre o Sheffield United em Anfield.

Trent Alexander-Arnold, lateral-esquerdo do Reds, quase marcou de livre na própria parte, antes de um penalty de Sander Berge aos 13 minutos dar aos visitantes uma vantagem pela primeira vez esta temporada.

A primeira vitória em três jogos leva o time de Jurgen Klopp ao segundo lugar, atrás do líder Everton no saldo de gols. O Sheffield United tem um ponto em seis partidas.


Commentaires


Join our mailing list

Obrigado pelo envio!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn ícone social

© 2020 por Fazendo Barulho.

Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page