Futebol: Série A Tim
- Adeildo Velôso da Silva
- 9 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Domingo com mais 6 jogos pela 7º rodada.

No Olímpico, a Juventus, depois de liderar a maior parte da partida na liderança graças a mais um gol de Ronaldo, desperdiçou várias vezes as chances de dobrar e na final foi aproveitada pela Lazio. Os biancocelesti, depois de terem administrado a posse de bola sem poder preocupar continuamente a retaguarda da Juventus, encontraram no último segundo o empate com Caicedo, capaz de dar a volta na área e frio de Szczesny para o 1-1 final.

O jogo entre Atalanta e Inter termina empatado (1-1). Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, tudo aconteceu no segundo tempo: Lautaro abre de cabeça na assistência de Young aos 58 minutos, Miranchuk iguala o placar aos 79 minutos. Oportunidades claras para Vidal e Muriel.

Três pontos preciosos para os meninos do Fonseca que alcançam a terceira posição da classificação enquanto o momento difícil do Génova continua e continua enredado nas zonas perigosas da classificação. Na próxima rodada, após o intervalo para as seleções, os rossoblù jogam no campo da Udinese enquanto os giallorossi recebem o Parma.
Vitória convincente dos Giallorossi que conquistam as Ferraris graças ao "hat-trick" de Mkhitaryan, que frustra o empate momentâneo de Pjaca. Jogo intenso e animado com a Roma, dona do campo no primeiro tempo e boa em conter o excelente início de recuperação do Gênova, mas após o segundo gol de Mkhitaryan, perdeu definitivamente o contato com a partida.

Com este ponto, o Torino avança para cinco pontos, juntando-se ao Génova na classificação, enquanto o Crotone, ainda carente de vitórias no campeonato, se mantém na última posição por dois pontos.
A partida no Olímpico de Turim encerra o empate. Empate justo entre duas equipes que criaram pouco na maior parte da partida, mas que tentaram levar para casa os três pontos no segundo tempo. Em Crotone, Luperto expulso por um duplo cartão amarelo.

Bologna muito passivo por mais de uma hora, muito melhor na final quando, com uma chance de três vezes, tocou o empate.
O Napoli leva para casa três pontos-chave para a corrida até o topo e responde à derrota para o Sassuolo recuperando a vitória no campeonato. Partenopei perfeito por pelo menos 70 minutos, gol de Osimhen e gol cancelado pelo VAR em Koulibaly.

Jogo recheado de episódios, reação veemente dos rossoneri que conseguem recuperar dois gols atrás, a queda do amarelo e do azul à distância, Silvestri salva quase tudo: Ibrahimovic erra pênalti, cruza na baliza e empata em plena recuperação três minutos depois do gol Calabria, cancelado pelo VAR.


Comments