Futebol: UEFA Champions League
- Adeildo Velôso da Silva
- 25 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Terça-feira com 8 jogos, início da 4º rodada.

O Chelsea está nas oitavas de final com dois jogos restantes. Eles tiveram que trabalhar muito para a vitória esta noite - eles foram muito dominantes no primeiro tempo, mas o Rennes se recuperou bem depois do intervalo - e agora podem olhar para a fase a eliminar.

O Sevilla acabou! Um ponto teria bastado para eles, pois mais um golo nos descontos dá ao Chelsea a vitória em Rennes que daria o empate aos vencedores desta noite, mas o remate de Munir significa que os visitantes o fizeram com uma vitória. A reviravolta animada de Krasnodar no início do segundo tempo não é suficiente, e eles agora podem almejar uma vaga na Liga Europa ao garantir o terceiro lugar no grupo.


A Lazio deu um grande passo rumo à fase eliminatória com uma vitória por 3-1 sobre o Zenit no Grupo F. Os gols em ambas as partes do Immobile causaram estragos, enquanto o remate de longe de Parolo garantiu que o golo de Dzyuba foi um mero consolo para o Zenit como os anfitriões definiram -levará uma batalha com o Dortmund pelo primeiro lugar na próxima vez.

Outra vitória do Dortmund em outra noite ditada pelas jovens estrelas do clube. Haaland continua a marcar a um ritmo recorde e Sancho silencia os seus críticos com um golo e uma assistência. Não tivemos o prazer de Moukoko se tornar o mais jovem estreante na Liga dos Campeões, mas ele ainda tem 82 dias para quebrar esse recorde.


Uma primeira metade de poucas chances foi seguida por uma avalanche de Barcelona na segunda. O golo certeiro de Dest abriu as comportas, o bis de Braithwaite desanimou os anfitriões e Griezmann deu um belo final. Os visitantes marcham para as oitavas de final.

Um gol do Morata no último suspiro desferiu um golpe cruel na corajosa equipe do Ferencváros, colocando a Juventus nas oitavas-de-final. Liderou o Grupo G esta temporada - no entanto, Cristiano Ronaldo marcou 16 minutos depois, na sua 180ª partida por clubes da UEFA, para empatar os anfitriões. A Juventus assumiu o controle no segundo tempo. Ronaldo forçou uma excelente defesa de Dibusz ao tentar contornar o guarda-redes do Ferencváros, mas o melhor marcador da UEFA Champions League, Morata, somou os três pontos no final do jogo.


O pênalti de Neymar no primeiro tempo garantiu uma vitória crucial para o Paris na segunda fase de grupos. Enquanto os anfitriões procuravam contra-atacar, o Leipzig dominou. Num final conturbado, uma sólida exibição defensiva de Marquinhos e da defesa do Paris garantiram os três pontos.

Uma margem confortável de vitória no final para o United permite que os líderes do Grupo H abram uma lacuna entre eles e o pelotão que os persegue, graças à vitória do Paris sobre o Leipzig. Houve alguns sustos no final, mas o brilhantismo do United no primeiro tempo deu a eles uma proteção suficiente para aguentar.

Comentarios