Portugal e Espanha: Assinam acordo para candidatura ao Mundial 2030
- Adeildo Velôso da Silva
- 8 de out. de 2020
- 1 min de leitura
Fernando Gomes, Presidente da FPF, e Luis Rubiales, Presidente da RFEF, assinaram um protocolo para impulsionar a candidatura conjunta à organização do Mundial 2030.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) celebrou, esta quarta-feira, no Estádio José Alvalade, a assinatura de um protocolo de colaboração com a Federação Espanhola de Futebol (RFEF), numa cerimónia que contou com a presença de Fernando Gomes, Presidente da FPF, e Luis Rubiales, responsável máximo da RFEF.
Os presidentes da FPF, Fernando Gomes, e da RFEF, Luis Rubiales, assinaram o acordo no Estádio José Alvalade, em Lisboa, pouco tempo antes de se iniciar o encontro particular entre as duas seleções ibéricas.
À margem da partida entre as seleções dos dos países, o encontro entre dirigente veio reforçar a união de forças para impulsionar a candidatura conjunta à organização do Mundial'2030.
Neste acordo ficaram estabelecidas estratégias comuns e plataformas de cooperação a nível técnico e de organização de eventos desportivos, anunciou a FPF em comunicado publicado no seu site.
留言